GARANTIA INCONDICIONAL
Não se identificou com a fragrância escolhida? Nós trocamos para você! Simples assim.
O nosso propósito é realçar a sua essência através da auto estima, confiança e bem estar para você estar preparado para alcançar seus objetivos e resultados.
Acontece que cada um possui uma essência diferente, somos seres diferentes com gostos, personalidades e histórias diferentes, então aquilo que te gera auto estima e confiança não necessariamente é a mesma coisa que causa esse sentimento nos seus amigos.
Pensando nisso que a Primacial desenvolveu uma Garantia Incondicional, algo único no segmento de perfumes. Essa Garantia proporciona a você a possibilidade de trocar ou até devolver qualquer produto da marca adquirido pelo site em até 15 dias após o recebimento.
Pode ser que aquele perfume que você comprou não foi muito aceito pelo seu olfato, e tudo bem, isso acontece, trocamos para você e encontramos aquilo que faz sentido para ti.
RESUMO DOS REQUISITOS NECESSÁRIOS
- Estar dentro dos 15 dias após a chegada do produto;
- Compra feita pelo site: primacial.com.br
*Todas as normas e regras no final da página.
Os perfumes com desconto acima de 20% não serão cobertos pela Garantia Incondicional.
COMO FUNCIONA O PROCESSO PARA ACIONAR A GARANTIA
É um processo bem rápido e sem burocracia, fique tranquilo hehehe.
1° Entre em contato com o WHATSAPP (44) 9751-3969.
Agora digite no MENU a opção que melhor defina sua situação, provavelmente começará com a opção "Meu pedido já chegou!" e assim por diante.
2° A partir do momento que você mandar essa mensagem e estiver dentro dos 15 dias, fique tranquilo, você não irá mais perder o acionamento por este prazo. Nossos atendentes irão analisar o seu caso e te responder o mais rápido possível.
3° Queremos entender o motivo da sua troca/devolução, então vamos te perguntar o motivo, para podermos melhorar a cada dia e poder fornecer um produto e serviço melhor no futuro.
Você pode acionar a troca por simplesmente não ter gostado, tudo bem. Não importa qual seja a resposta, o resultado não irá mudar, só queremos saber para melhorarmos mesmo.
4° Iremos te fornecer um código de devolução para postar nos Correios, ou então outra transportadora. Basta você embalar o produto do jeito que chegou para você, junto a Nota Fiscal, e levar até os Correios.
5° Chegando no nosso Centro de Distribuição nós fazemos a verificação e postamos seu novo produto em até 7 dias úteis (geralmente postamos em 1 ou 2 dias). Se no seu caso for devolução do valor, então após a verificação em até 7 dias úteis é feito a devolução do valor combinado.
REGRAS DA GARANTIA
1. Satisfazer o cliente com o produto adquirido, se isso não acontecer ele já pode solicitar o acionamento, se claro estiver dentro de todas as outras regras vigentes da garantia;
2. Os produtos da marca Primacial adquiridos pelo site primacial.com.br possuem uma garantia de 15 dias INCONDICIONAL. Isso significa que se você comprar um produto nosso e não gostar, se arrepender ou simplesmente não querer mais, você pode acionar a garantia. O prazo para acionamento da garantia é de 15 dias corridos após a chegada do produto.
3. A garantia não é aplicada em produtos da marca adquiridos em outro canal de venda que não seja o site oficial primacial.com.br.
4. O Código de Defesa do Consumidor garante 7 dias para se arrepender de uma compra, em caso de perfumes é preciso não abrir o perfume para acionamento do Código de Defesa do Consumidor. Aqui na Primacial é diferente. Nós damos 15 dias com o comprador podendo abrir e usar os produtos, essa é a Garantia. Porém toda solicitação de garantia é analisada pelo setor responsável, e caso seja identificado má fé ou uma postura corriqueira, frequente do usuário de se aproveitar da garantia fornecida para poder causar prejuízo a empresa, será recusado o acionamento da garantia.
5. A Primacial verifica toda solicitação de garantia e se o caso encaixar no perfil do parágrafo 4, ela pode recusar o acionamento da garantia.
6. Após a troca de um produto, se o cliente quiser trocar novamente o produto que acaba de receber proveniente da troca, o cliente irá arcar com os custos de frete sendo responsabilidade total do cliente.
7. A solicitação de acionamento de Garantia deve ser feito em até 15 dias após a chegada do produto. Após a disponibilização do código de postagem para retorno do produto ao Centro de Distribuição, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dessa devolução. Caso o cliente não faça a devolução dentro do prazo de 7 dias e a garantia estiver expirada (15 dias após a chegada do produto), a Primacial não fará a devolução do valor ou a troca do produto.
8. A postagem da devolução feita pelo cliente deve ser feita através de uma etiqueta de postagem disponibilizada e já paga pela Primacial.
9. A Primacial não irá pagar o frete caso o cliente poste a devolução sem a etiqueta de postagem fornecida.
10. A Primacial apenas faz a devolução ou a troca após a chegada do produto devolvido na sede da empresa, e nos comprometemos em fazer a postagem da troca em até 7 dias úteis.
11. Todo acionamento de Garantia é restritamente necessário o preenchimento do formulário enviado.
12. Para o procedimento da Garantia, nós conversamos, perguntamos sobre a possibilidade de troca, devolução, envio de formulário, entre outras perguntas, se em qualquer um desses questionamentos você NÃO nos responder em até 15 dias, sua Garantia irá expirar.
13. Para problemas de técnicos de fabricação como vazamentos, válvula e frasco danificados os produtos da Primacial possuem garantia de 3 meses. O suporte irá fazer a verificação do caso, não será aceito a garantia em produtos com sinal de mal uso.