1. Seu pedido será postado na transportadora parceira em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, embora a postagem possa ocorrer antes do prazo informado, porém não é uma regra. Caso haja algum imprevisto ou problema de disponibilidade de estoque, será feito contato com o cliente o mais breve possível;

2. O código de rastreio para acompanhamento do pedido junto a transportadora é disponibilizado no status do seu pedido, no e-mail e WhatsApp no ato da postagem. Deverá ser confirmado a inserção correta de seu endereço de e-mail e número de WhatsApp;

3. Os produtos comprados na Primacial serão entregues no endereço que o comprador escolher na finalização do seu pedido. Porém, caso a transportadora (Correios ou outra prestadora de serviço) não conseguir realizar a entrega no endereço solicitado, seja por caixa avariada, restrição de localidade etc, o comprador terá que ir até o local informado para retirar sua encomenda.

4. As entregas são realizadas em todo território nacional o qual o CEP informado estiver apto ao recebimento de encomendas pelos correios/transportadoras, e apenas no Brasil.  O serviço de entrega é realizado pelo Correios e por empresas parceiras contratadas pela Primacial.

5. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As entregas poderão ser efetuadas aos finais de semana e feriados em raros casos, ficando isso a cargo das transportadoras. Não é possível fazer o agendamento dessas entregas.

6. Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega pelo site. Caso queira alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco o mais breve possível para alteração do endereço de entrega. O prazo de entrega pode alterar caso seja alterado o endereço. Após a postagem do pedido é impossível alterar o endereço;

7. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se a caixa da encomenda apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

8. Em caso de ausência, os Correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail ou WhatsApp sobre o status do seu pedido, e o cliente deve pagar um novo frete para ser postado novamente;

9. Em caso de endereçamento errado informado pelo cliente, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail ou WhatsApp sobre o status do seu pedido, e o cliente deve pagar um novo frete para ser postado novamente;

10. Em casos de extravio ou roubo da mercadoria pela transportadora contratada, a Primacial irá lhe fazer uma nova postagem. É importante salientar que só é possível fazer uma nova postagem com a confirmação do extravio pela transportadora. Atrasos de entregas e falta de atualizações não são extravios e a empresa não pode fazer uma nova postagem ou devolver o valor enquanto o código de rastreio não terminar o rastreamento;

11. A Primacial não cancela ou devolve o valor de pedidos que estão em trânsito;

12. A Primacial não devolve parcialmente ou totalmente o valor pago pelo frete em casos de atrasos;

13. Será de responsabilidade do comprador o acompanhamento do transporte de sua encomenda por meio do link de rastreio disponibilizado pelo e-mail e WhatsApp.

 

PRAZOS DE ENTREGA

 

  • Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região);
  • No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido);
  • Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de pagamento do pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

 

PRAZOS DE POSTAGEM

 

  • Todos os pedidos com pagamento confirmado após as 8:00 hrs, poderão ser despachados no terceiro dia útil após a confirmação do pagamento.
  • Geralmente as encomendas são postadas em 24 horas úteis/3 dias úteis. Porém não é uma regra. O prazo de entrega já está incluso o prazo que a empresa leva para fazer a postagem.