A Primacial, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, na formulação de cada produto e com testes sistemáticos para garantir a melhor qualidade possível. Apesar disso, pode acontecer que algum eventual produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo WHATSAPP (44) 9751-3969. Produto devolvido sem essa comunicação, não será feito o estorno de nenhum valor.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de algum item.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo WHATSAPP (44) 9751-3969 o mais rápido possível.
- Código de Defesa do Consumidor: No prazo de 7(sete) dias você poderá desistir da compra sem explicar o motivo (O PERFUME NÃO DEVE SER USADO OU ABERTO). O benefício existe na compra por telefone, no domicílio ou na compra online.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de 15 dias corridos, a contar da data do recebimento. Essa é GARANTIA que damos em nossos produtos da marca Primacial.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado de nota fiscal;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco pelo WHATSAPP (44) 9751-3969.
- Os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Caso a devolução seja parcial, é estornado apenas o valor do produto devolvido.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- Reembolso via cartão de crédito: O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.
- Reembolso via boleto é feito através da Yapay e por ela é possível depositar em conta bancária o valor.
- Em casos de troca, apenas é gratuito a primeira postagem da troca da loja para o cliente, caso o cliente não esteja presente ou não receba a encomenda, a próxima entrega só sera feita mediante pagamento de frete.
- A Primacial apenas faz a devolução ou a troca após a chegada do produto devolvido na sede da empresa, e nos comprometemos em fazer a postagem da troca em até 7 dias úteis.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail atendimento@primacial.com.br ou pelo WHATSAPP (44) 9751-3969, clique aqui para abrir conversa no WhatsApp.