FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$199

A Primacial busca oferecer aos seus clientes sempre produtos de alta qualidade. Para isso, buscamos parcerias com os melhores fornecedores, na formulação de cada produto e com testes sistemáticos para garantir a melhor qualidade possível. Apesar disso, poderá acontecer que algum eventual produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo E-mail [email protected] ou solicitadas através do link disponibilizado: https://primacial.troque.app.br/. Produtos devolvidos sem essa  solicitação e sem o nosso consentimento, não terão o estorno de valor algum.

 

 

Atenção! É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

 

  • Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de algum item.

 

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo E-mail [email protected] o mais rápido possível.

 

 

  • Código de Defesa do Consumidor: No prazo de 7 (sete) dias você poderá desistir da compra sem explicar o motivo (a fragrância não deve ser aberto ou usada). O benefício existe na compra por telefone, em domicílio ou na compra online;

 

  • Garantia Incondicional: A Primacial oferece uma garantia nos produtos da marca (exceto algumas exceções*) compradas pelo site oficial primacial.com.br. Essa garantia vai além do Código de Defesa do Consumidor, ela é de 15 dias e você pode sim abrir e usar as fragrâncias.

 

RESSALTAMOS QUE:

 

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de 15 dias corridos, a contar da data do recebimento. Essa é a garantia que oferecemos nos produtos da marca Primacial;

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado de nota fiscal;

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco pelo E-mail [email protected];

 

  • Os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente;

 

  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Caso a devolução seja parcial, é estornado apenas o valor do produto devolvido;

 

  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;

 

  • Em casos de troca/devolução, apenas é gratuito a primeira postagem da reversa do cliente para a loja, caso o cliente não esteja presente ou não receba a encomenda, a próxima entrega só será feita mediante pagamento de frete;

 

  • A Primacial apenas faz a devolução ou a troca após a chegada do produto devolvido na sede da empresa, todas as informações e atualizações sobre a troca/devolução serão encaminhadas para o e-mail cadastrado no pedido.

 

  • Não realizamos a devolução do pedido parcialmente quando o mesmo é adquirido em atos com descontos progressivos, sendo Leve mais e Pague menos, só é aceito a devolução total do pedido nesses casos. 

 

  • Não realizamos trocas ou devoluções de brindes adquiridos em promoções especificas. 

 

QUANTO AOS PRAZOS DE REEMBOLSO

 

 

  • Reembolso via cartão de crédito: O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes na fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado pode não cancelar a cobrança de parcelas. Normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

 

  • Reembolso via boleto: Feito pela NuvemPago, realizado na conta bancária que o cliente informou ao atendente sendo via TED com prazo de até 48 horas úteis;

 

  • Reembolso via PIX: Feito pela NuvemPago, realizado na mesma conta na qual houve o pagamento do pedido com prazo de até 48 horas úteis.

 

Se alguma dúvida persistir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso  E-mail [email protected] .