A Primacial busca oferecer aos seus clientes sempre produtos de alta qualidade. Para isso, buscamos parcerias com os melhores fornecedores, na formulação de cada produto e com testes sistemáticos para garantir a melhor qualidade possível. Apesar disso, poderá acontecer que algum eventual produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo WhatsApp (44)99751-3969. Produtos devolvidos sem essa comunicação, não terão o estorno de valor algum.

 

Atenção! É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

  • Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de algum item.

 

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (44)99751-3969 o mais rápido possível.

 

  • Código de Defesa do Consumidor: No prazo de 7 (sete) dias você poderá desistir da compra sem explicar o motivo (a fragrância não deve ser aberto ou usada). O benefício existe na compra por telefone, em domicílio ou na compra online;

 

  • Garantia Incondicional: A Primacial oferece uma garantia nos produtos da marca (exceto algumas exceções*) compradas pelo site oficial primacial.com.br. Essa garantia vai além do Código de Defesa do Consumidor, ela é de 15 dias e você pode sim abrir e usar as fragrâncias.

 

RESSALTAMOS QUE:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de 15 dias corridos, a contar da data do recebimento. Essa é garantia que oferecemos nos produtos da marca Primacial;

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado de nota fiscal;

 

 

  • Os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente;

 

  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Caso a devolução seja parcial, é estornado apenas o valor do produto devolvido;

 

  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;

 

  • Em casos de troca, apenas é gratuito a primeira postagem da troca da loja para o cliente, caso o cliente não esteja presente ou não receba a encomenda, a próxima entrega só será feita mediante pagamento de frete;

 

  • A Primacial apenas faz a devolução ou a troca após a chegada do produto devolvido na sede da empresa, e nos comprometemos em fazer a postagem da troca em até 7 dias úteis.

 

QUANTO AOS PRAZOS DE REEMBOLSO

 

  • Reembolso via cartão de crédito: O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado pode não cancelar a cobrança de parcelas. Normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

 

  • Reembolso via boleto: Feito pela NuvemPago, realizado na mesma conta bancária com CPF cadastrado e com prazo de até 48 horas úteis;

 

  • Reembolso via PIX: Feito pela NuvemPago, realizado na mesma conta bancária com CPF cadastrado e com prazo de até 48 horas úteis.

 

Se alguma dúvida persistir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail [email protected] ou por meio do WhatsApp (44)99751-3969.

 

*Em algumas promoções específicas para alguns produtos é retirado a possibilidade da Garantia, as embalagens de presente também não possuem a Garantia.